Gandalf Cachimbo Eletronico e-cigaretts 04

Cachimbo do Gandalf em versão cigarro eletrônico E-Pipe

Neste YNK15 vamos atacar um vício de muita gente. Cigarros (esperamos que não seja o seu caso) e cultura pop. Mais precisamente Cachimbo e Gandalf! Um designer francês aproveitou a moda dos E-Cigaretts, cigarros eletrônicos, para desenvolver um cachimbo eletrônico cheio de estilo e para completar ainda o transformou em uma versão baseada no cachimbo do Gandalf.

Não sabe o que é um cigarro eletrônico ou como funciona? Trata-se de um dispositivo  alimentado por bateria que converte a nicotina líquida em vapor, fazendo com que o usuário a inale como se estivesse fumando um cigarro. A diferença é que não existe fogo, cinzas e muito menos cheiro de fumaça. Os cigarros eletrônicos não possuem outras substâncias químicas que são nocivas que estão ligadas ao tabaco, como o dióxido de carbono e o alcatrão. Porém, há muita controvérsia sobre esses cigarros por não haver uma fiscalização correta de sua fabricação.

Gandalf Cachimbo Eletronico e-cigaretts 06 Gandalf Cachimbo Eletronico e-cigaretts 05

O cachimbo tecnológico do Gandalf, desenvolvido por Cyrille Durand, funciona exatamente da mesma maneira. Ao usuário pressionar seu botão ON/OFF irá fazer com que a queima eletrônica da a substância líquida (que pode ser nicotina, essências e até aromatizantes específicos) seja ativada. A graça fica totalmente pelo design futurista do produto que agrada já no primeiro olhar. Dá vontade de comprar só pra ficar com ele pendurado nos lábios.

O cachimbo é composto de uma tampa com botão de liga/desliga, uma bateria igual as que usamos em relógios comuns, o corpo do cachimbo em si e o compartimento para armazenar o liquido a ser evaporizado pelo E-Pipe Gandalf.

Gandalf Cachimbo Eletronico e-cigaretts 01

Gandalf Cachimbo Eletronico e-cigaretts 02

Gandalf Cachimbo Eletronico e-cigaretts 03

Gandalf Cachimbo Eletronico e-cigaretts 04

Fonte: Gandalf-approved E-Pipe

.

One thought on “Cachimbo do Gandalf em versão cigarro eletrônico E-Pipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *